Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

AGENDA: 24/06 - Bate-Papo informal com a Literatura GLS no Casarão Brasil.




Na sexta-feira dia 24/06, antes da Parada LGBT de São Paulo, você poderá conversar com os escritores Anita Costa Prado, Fabrício Viana, Guilherme Junqueira, Irineu Ramos, Kadu Lago e Paulo Roberto em um bate-papo informal sobre a Literatura GLS no Casarão Brasil.

Quer escrever um livro? Desenhar? Produzir romances? Saber mais sobre a vida dos escritores? Adquirir uma obra autografada? Receber dicas de como publicar um livro? Esta é a sua grande oportunidade. O evento é gratuito mas tem vagas limitadas. Você precisa confirmar presença por e-mail até o dia 23/06.

Participe!

Serviço:
Bate-papo informal com a Literatura GLS
Local: Casarão Brasil - Rua Frei Caneca, 1057 (próximo ao metrô Consolação)
Horário: Das 19h as 21h.
ENTRADA FRANCA
Vagas limitadas.
Confirme enviando seu nome e telefone para o e-mail: fabricioviana1977@gmail.com

________

Em tempo: O Fabrício Viana é autor do Livro O Armário (corre pra comprar aqui , Tá acabando!), Psicólogo (como eu!) e militante LGBT, o que o confere a ele o Título Honorífico de Gente Boa Pra Caramba! Quem estiver em Sampa e puder prestigiar com certeza não vai se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não são tolerados textos de conteúdo ofensivo, que atentem contra à dignidade da pessoa humana, contenham palavras de baixo calão, incitação ao ódio, a violência ou discriminação de qualquer natureza. Comentários deste tipo serão sumariamente descartados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...