Páginas

Sobre Mim


Sou Flávio, tenho 32 anos, nasci na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde resido atualmente.
Sou gay muito bem resolvido, militante do Partido Comunista do Brasil – PCdoB desde que eu tinha 18 anos. Fui militante do movimento estudantil, onde tive a oportunidade de presidir a União Paulista dos Estudantes Secundaristas, e depois fui membro do D.A. de Psicologia da UMC.
Hoje, sou Psicólogo formado pela Universidade de Mogi das Cruzes, me mobilizo por temas como Direitos Humanos, Mídia, garantia de direitos de crianças e adolescentes, combate ao machismo, sexismo, homofobia, e por aí vai.
Apóio o governo Dilma Rousseff, como apoiei o Governo Lula, mas meu apoio não é incondicional e nem desprovido de crítica. Penso que o governo deve ser disputado e isso se faz com pressão dos movimentos sociais.
Sou apaixonado por música, muito samba e MPB, cinema, tenho mania de livros. Sou louco pela obra do Jorge Amado, do Gabriel Garcia Marquez, e do Saramago. Atualmente tô fissurado na série As Crônicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos), e nos livros do Carlos Ruiz Zafón, A Sombra do Vento virou meu livro de cabeceira.
Gosto de um bom papo com os amigos, uma cervejinha, levo a vida como dá, e tento ser feliz.
Resolvi criar o Canhotas para expressar opiniões, fazer amizades e, principalmente, me somar às milhares de vozes que se levantam contra todo e qualquer tipo de preconceito e que lutam por um país justo e igualitário.
Quer me conhecer melhor é só ler os posts que publico, já que sempre conto uma história ou outra no meio deles.
É isso!


Contato: @flavioalves_65

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não são tolerados textos de conteúdo ofensivo, que atentem contra à dignidade da pessoa humana, contenham palavras de baixo calão, incitação ao ódio, a violência ou discriminação de qualquer natureza. Comentários deste tipo serão sumariamente descartados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...